Nesta quarta-feira, 3, a deputada Linda Brasil (Psol) voltou a denunciar, na tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a precarização do trabalho nos hospitais com administração entregue à iniciativa privada por meio das Organizações Sociais (OSs). Linda apresentou graves denúncias encaminhadas por profissionais que enfrentam a desvalorização, atuando sem o recebimento do piso salarial, além de conviverem com más condições de trabalho. De acordo com...
Read More