A partir deste 1º de junho, Sergipe inicia mais uma edição da Campanha Junho Branco, instituída pela Lei Estadual nº 9.085/2022. A iniciativa, aprovada pela Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e proposta pelo então deputado Capitão Samuel, tem como objetivo fortalecer ações educativas, de conscientização e de prevenção ao uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas em todo o estado. A Campanha foi criada em...
Read More