Ibrain de Valmir destaca investimentos anunciados durante visita do presidente Lula a Lagarto
Durante a sessão plenária desta terça-feira (2), na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Ibrain de Valmir (PV) destacou a visita do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao estado de Sergipe, especialmente, ao município de Lagarto na semana passada, e os investimentos anunciados para a área da saúde. Segundo o parlamentar, a presença do presidente em Sergipe representa um importante momento...
Read More