O deputado estadual Ibrain de Valmir (PV) utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), nesta terça-feira (16), para destacar ações desenvolvidas pela gestão municipal de Lagarto. Durante o pronunciamento, o parlamentar defendeu o trabalho da administração municipal e ressaltou a importância das parcerias institucionais para o desenvolvimento da cidade. “O que Lagarto precisa é que deixem o prefeito Sérgio Reis (PSD) trabalhar. Quem ganha...
Read More