Kitty Lima reforça campanha de conscientização sobre respeito e consentimento durante os festejos juninos
A deputada estadual Kitty Lima (PSB) utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã desta quinta-feira (11), para anunciar a continuidade da campanha “Compartilhe Amor e Respeito”, desta vez voltada para os festejos juninos. Segundo a parlamentar, a iniciativa amplia a mensagem da já conhecida campanha “Não é Não”, incorporando também o lema “Sim é Sim”, com o objetivo de fortalecer a...
Read More