logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

A Rádio Alese 103.9 é mais um canal de comunicação que ratifica o propósito de cidadania e transparência, da Assembleia Legislativa de Sergipe. Com duas horas de programação diária na Rádio Senado, a Rádio Alese apresenta as notícias da Casa, o melhor da música sergipana, os direitos e deveres do cidadão, além do noticiário jornalístico. Informação acessível para todos. Sintonize a Rádio Alese O som da cidadania – 103.9.

Programas

Conexão Cidadã

Programa de 30 minutos, ao vivo, sobre os direitos e deveres do cidadão, com perguntas dos ouvintes e respostas do apresentador. De segunda à sexta-feira.

Alese Notícia

Noticiário jornalístico, ao vivo, de segunda a sábado.

Nota Musical

Programa musical, com cantores e compositores sergipanos, mesclado de entrevistas. Gravado, para veiculação de segunda a domingo.

Sessão Plenária

Programa jornalístico sobre os acontecimentos diários na Alese, notícias das sessões plenárias, das comissões, da mesa-diretor e dos vários setores da Alese, além das homenagens, das entregas de título de cidadão sergipanos, exposições, enfim, o que ocorrer. De segunda a sábado.

Repórter Alese

Reportagem semanal, de trinta minutos, sobre temas sergipanos história, geografia,vultos históricos, escritores, artistas plásticos, exibido no sábado, com reprise no domingo.

 
 

Papo Sério

Programa de entrevista, de 30 minutos, exibido no domingo, com personalidades que têm o que dizer sobre política, esporte, cultura e comportamento.

Programação

Pular para o conteúdo