Nova determinação da Energisa ameaça fornecimento regular de internet em municípios sergipanos. O Estado de Sergipe pode ficar sem acesso à internet a partir do dia 30 de junho. O deputado estadual Georgeo Passos denunciou, nesta quarta-feira (10), as novas determinações da Energisa, que podem provocar o corte da internet em todo o estado. O parlamentar destacou o curto prazo disponibilizado pela concessionária para essa adequação,...
Read More