A TV Alese, canal 5.2, comemora, nesta segunda-feira (22), 22 anos de atuação na comunicação pública sergipana. Criada em 2004, a emissora oficial da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe tem desempenhado um papel fundamental na aproximação entre o Poder Legislativo e a população, promovendo transparência, cidadania e acesso à informação. Ao longo de sua trajetória, a TV Alese consolidou uma programação voltada à cobertura...
Read More