Durante a Sessão Plenária desta quarta-feira (3), na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Luciano Pimentel (PL) destacou a publicação de um decreto do Governo do Estado que concede isenção do pagamento do diferencial de alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na aquisição de ônibus novos destinados ao transporte público metropolitano. Segundo o parlamentar, a medida representa um importante incentivo...
Read More