Adailton Martins enaltece agenda de inaugurações e investimentos do Governo de Sergipe
Durante a Sessão Plenária desta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Adailton Martins (PSD) destacou a agenda de inaugurações e entregas realizadas pelo Governo do Estado em cinco municípios sergipanos. O parlamentar ressaltou os investimentos nas áreas de educação, esporte e infraestrutura rodoviária, conduzidos pela gestão estadual sob a liderança do governador Fábio Mitidieri. De acordo com o deputado, as ações contemplam...
Read More