Durante a Sessão Plenária desta quinta-feira (18), na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o vice-presidente da Casa, deputado Garibalde Mendonça (MDB), prestou homenagem ao centenário de nascimento de Jorge Prado Leite, destacando a trajetória e o legado de uma das personalidades mais importantes para o desenvolvimento econômico, social e cultural de Sergipe. Ao ocupar a Tribuna, o parlamentar ressaltou sua contribuição para o crescimento do estado...
Read More