Deputado destacou acordo firmado com o MPSE e a forma que isso está sendo aplicado. Iguá realiza duas cobranças no mesmo mês. O deputado estadual Georgeo Passos (Republicanos) denunciou, nesta quinta-feira (11), que consumidores estão recebendo duas cobranças da Iguá Saneamento no mesmo mês. Segundo o parlamentar, a situação contraria o acordo firmado entre a concessionária e o Ministério Público. Responsável pela distribuição de água em Sergipe,...
Read More