Linda Brasil cobra valorização de servidores e denuncia atraso a artistas em Aracaju
Durante sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe, desta quarta-feira (25), a deputada estadual Linda Brasil (Psol) trouxe à Tribuna uma série de temas relevantes, com destaque para a valorização dos servidores públicos, a fiscalização dos gastos com eventos festivos, o respeito aos artistas locais e o avanço de legislações voltadas à proteção das mulheres. Logo no início de seu pronunciamento, a parlamentar destacou a...
Read More