Agora é Lei: Semana Estadual do Empreendedorismo Feminino é instituído em Sergipe
Os deputados da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) aprovaram e o Governo do Estado sancionou a Lei Ordinária nº 9.898/2026, que institui a Semana Estadual do Empreendedorismo Feminino no âmbito de Sergipe. A iniciativa é de autoria da deputada estadual Áurea Ribeiro (Republicanos), e a norma foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 2 de março de 2026. De acordo com a lei, a...
Read More