Durante a Sessão Plenária desta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado e líder do Governo, Cristiano Cavalcante (União Brasil), destacou a necessidade de intensificar o enfrentamento à violência contra a mulher no estado. O parlamentar iniciou sua fala lamentando os recentes casos de feminicídio registrados em Sergipe e prestando solidariedade às famílias das vítimas. “Nos últimos dias, três mulheres tiveram suas vidas...
Read More