A deputada Kitty Lima (Cidadania) lamentou, na Sessão Plenária desta terça-feira (24), o assassinato de mulheres em Sergipe no último fim de semana, afirmando ter ficado indignada e classificando a situação como um extermínio de mulheres em todo o país. “Estou transtornada como mulher também. Duas mulheres foram assassinadas no último fim de semana; duas vidas interrompidas e mais famílias destruídas. Como se não bastasse, hoje,...
Read More