Projeto Visita à Casa do Povo recebe alunos do Centro de Excelência Gilberto Freire
Mais uma edição do Projeto Visita à Casa do Povo foi realizada, nesta quarta-feira (25), na Escola do Legislativo João de Seixas Dória (Elese) e na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Alunos do 3º Ano do Ensino Médio, do Centro de Excelência Gilberto Freire, iniciaram a visita no plenário da Elese e acompanharam as atividades, principalmente os pronunciamentos dos deputados no plenário. [caption id="attachment_185964" align="alignright" width="300"]...
Read More