Aprovado projeto que institui Dia de Luto e Memória às Mulheres Vítimas de Feminicídio
Os deputados estaduais aprovaram por unanimidade, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o Projeto de Lei nº 77/2026, de autoria da deputada estadual Linda Brasil (Psol), que institui o Dia de Luto e de Memória às Mulheres Vítimas de Feminicídio no âmbito do Estado de Sergipe. O objetivo é preservar a memória dessas mulheres, prestar solidariedade às famílias e fortalecer as políticas...
Read More