Ibrain de Valmir destaca programa social e abertura dos festejos juninos em Lagarto
Na manhã desta terça-feira (26), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Ibrain de Valmir (PV) destacou a realização do Programa Viver Bem e a abertura oficial dos festejos juninos no município de Lagarto. Segundo o parlamentar, o Programa Viver Bem representa um importante avanço social para o município, garantindo apoio e dignidade às famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente mulheres,...
Read More