Talysson participa de inaugurações em Itabaiana

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Talysson de Valmir, PL, participou na noite dessa quinta-feira, 26, de três inaugurações no município de Itabaiana, ao lado do prefeito Adailton Souza, do Líder político e ex-prefeito, Valmir de Francisquinho, e autoridades do município. “Em meio às ações em comemoração ao aniversário de 133 anos de sua fundação, foram entregues à população duas praças e um ambulatório de Atenção Especial da Rede Materno-infantil. Itabaiana, com a gestão de Adailton, desenvolve-se e garante uma melhor qualidade de vida a sua população “, observou o parlamentar.

Uma das praças entregues fica no Bairro Porto e outra no Bairro São Cristóvão. “Sabemos do valor social desses espaços públicos, tanto para a prática esportiva como para o convívio social da comunidade do seu entorno. Tenho certeza de que a população local está satisfeita”, disse.

Outra obra entregue foi o ambulatório de atenção especial da Rede Materno-infantil do Bairro Serrano, que disponibilizará à população várias especialidades na saúde básica. “Sabemos do alcance dessa unidade. Uma conquista para o povo da nossa Itabaiana. Um verdadeiro presente de aniversário”, destacou Talysson.