logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Talysson participa de assinatura do contrato de concessão da Ceasa de Itabaiana

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Talysson de Valmir, PL, participou, nesta terça-feira, 04, no Palácio dos Despachos, ao lado do pai, o prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho, da solenidade de assinatura do contrato de concessão de uso da Central de Abastecimento de Itabaiana (Ceasa). O documento foi assinado entre o governo do estado e a  empresa Iconbras (Inovação em Concessões do Brasil SPE Ltda), vencedora da licitação de concessão do espaço.

“Sabemos a importância da Ceasa de Itabaiana não apenas para a região Agreste, mas para todo o Estado. Itabaiana é o polo da região, atraindo tanto consumidores, como pessoas de toda a região em busca de vender seus produtos. É uma alegria para mim a abertura desta central de abastecimento”, disse o parlamentar. 

De acordo com o governo do estado, quando iniciar a operacionalização do espaço, a Iconbras fará um investimento de aproximadamente R$ 9 milhões. “A estrutura que existe na Ceasa de Itabaiana, hoje, é uma estrutura muito boa. É uma estrutura que, realmente, precisa somente ser adequada a algumas atividades. Por isso vamos fazer investimentos adicionais”, afirmou à agência de governo, Bruno Barreto, administrador da Iconbras.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo