Talysson destaca os 133 anos de Itabaiana

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Talysson de Valmir, PL, destaca os 133 anos de fundação de Itabaiana, completados neste sábado, 28 de agosto, ao tempo em que parabeniza  a todos os seus conterrâneos. “Nosso município segue no rumo do desenvolvimento. Os desafios são muitos, mas com fé em Deus e com a força do trabalho dos cidadãos de bem, vamos a cada dia que passa transformando Itabaiana num local melhor para nascer, crescer, morar e criar nossos filhos”, diz.

Nascido e criado em Itabaiana, Talysson não esconde seu amor por sua terra Natal. “Só tenho a agradecer a Deus por ter nascido nessa terra abençoada, de homens e mulheres de bem, de um povo batalhador e empreendedor, de belezas naturais, muita religiosidade e uma rica cultura. Grato ainda por hoje ter a possibilidade de fazer mais por minha terra e por meus irmãos itabaianenses, por meio do nosso mandato parlamentar. Peço a Deus força e sabedoria para fazer ainda mais pelo desenvolvimento de Itabaiana”, destaca.

Localizada na região central de Sergipe, Itabaiana é um município bastante desenvolvido, com um comércio forte e que atrai pessoas de todas as partes de Sergipe e de fora do estado. A tradicional feira livre é uma atração à parte, onde pode ser encontrado de tudo. Comerciantes e pequenos agricultores de toda a região aproveitam o sucesso da feira para escoar seus produtos.

Talysson volta a destacar ser uma honra para ele representar seu povo no parlamento estadual e poder levar o nome desse importante município onde quer que vá. “Tenho muito orgulho das minhas raízes. Sei das dificuldades e dos obstáculos que temos enfrentado, mas vamos seguir trabalhando em prol da melhoria da qualidade de vida do povo itabaianense, do qual faço parte com muito orgulho”, disse.

Foto: Joel Luiz