Rodrigo Valadares critica a qualidade do transporte público de Aracaju

Stephanie Macêdo – Rede Alese

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) exibiu um vídeo na Casa Legislativa na sessão ordinária desta terça-feira, 18, que mostra a qualidade da estrutura do transporte público do estado de Curitiba. Segundo expôs o deputado, o vídeo apresentado  no plenário é de 2016, e que o sistema do transporte público da cidade atende a qualidade de vida da população e às questões ambientais de sustentabilidade.

“Os passageiros do transporte público do estado de Curitiba usufruem de ônibus confortáveis, com WIFI, ar condicionado, e eles ainda  pagam passagens não caras como são as do transporte público de cidade de Aracaju. Os ônibus que circulam na capital sergipana são de péssima qualidade  e a população ainda tem de pagar caro por isso”, reclamou o deputado.

Rodrigo Valadares disse ainda que mobilidade é um forte indicativo, entretanto, passa a ser algo maior que quantidade de ônibus entregue à população. ” O prefeito Edvaldo Nogueira só faz obras eleitoreiras, passou três anos dormindo. E  com isso, ele não muda  a vida de Joãos e Marias que pagam passagens caras no transporte coletivo. São ônibus  sem qualidade alguma para a população e para o meio ambiente. Edvaldo só está preocupado com eleição e não com as presentes e próximas gerações”, finalizou o deputado.

Foto: Jadilson Simões