logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidente do Tribunal de Contas confirma presença na 20ª CNLE

IMG-20160520-WA0019

No final da manhã da última quinta-feira (19), o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (PMDB), recebeu a visita de cortesia do conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Clóvis Barbosa de Melo, que veio tratar do centenário do ex deputado estadual e conselheiro Manoel Cabral Machado, homenagem que será realizada pelo Poder Legislativo através do Projeto Realizadores, em parceria com o Tribunal de Contas.
Oportunamente, Luciano Bispo convidou o presidente do TC a participar da 20ª edição da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, que este ano acontecerá em Aracaju, nos dias 1, 2 e 3 de junho, no campus da Universidade Tiradentes (Unit). O evento, tem a expectativa de reunir mais de 1.500 pessoas,entre deputados, assessores legislativos, entidades nacionais e internacionais, é realizado anualmente pela Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.
De acordo com Bispo, Clóvis Barbosa confirmou sua participação no evento e disse que é de fundamental importância se discutir o contexto atual político e econômico do país.

Por Luciana Botto –  Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo