logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Povoado de Japaratuba poderá ter Posto da Polícia Militar

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

O deputado estadual Adailton Martins (PSD) apresentou à mesa diretora da Assembleia Legislativa (Alese) a indicação nº 343, reivindicando ao Governo do Estado a instalação de um Posto da Polícia Militar no Povoado São José, localizado no município de Japaratuba. De acordo com a propositura, a finalidade é coibir o alto índice de assaltos e violência da região.

Segundo o parlamentar, a marginalidade tem crescido e atingiu um nível nunca visto pela comunidade local. “Praticamente toda semana é noticiado assalto a mão armada, roubo de veículos, entre outros casos, deixando a população daquela região em pânico”. Adailton Martins acrescentou que a instalação do Ponto da PM irá melhorar a segurança e proporcionará melhoria na qualidade de vida dos moradores do Povoado São José.

Adailton Martins destacou também que teve um encontro com o secretário de Pública de Sergipe (SSP/SE), João Eloy.

“Nosso pleito junto ao secretário já havia sido manifestado ao governador Belivaldo Chagas. João Eloy foi muito positivo, pois mesmo diante das dificuldades pelas quais o estado passa no momento, ele se prontificou a buscar uma solução para essa questão de Japaratuba e do São José”, registou Adailton Martins.

Foto: Divulgação/93noticias.com.br

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo