logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Pauta de sessão remota desta terça está definida

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

Os deputados estaduais voltam a se reunir, em ambiente misto, na manhã desta terça-feira (15) em mais uma sessão remota, por conta do novo coronavírus (COVID-19). Na tarde dessa segunda-feira (14), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), em entendimento entre os líderes da situação e da oposição, definiu a pauta de votação para a sessão deliberativa de amanhã.

De autoria da deputada estadual Goretti Reis (PSD) será apreciada e votada a indicação em que ela solicita ao governador do Estado e ao secretário de Educação, do Esporte e da Cultura a reforma da estrutura física do Colégio Estadual Dr. Jessé Trindade, localizado no município de Ilha das Flores.

Também de autoria de Goretti Reis será apreciada a indicação em que ela solicita a reforma da estrutura física e elétrica do Colégio Estadual Alcebíades Paes, no município de Cumbe; ainda de Goretti será apreciada a indicação ao diretor-presidente do D.E.R. para que seja implantada a sinalização adequada nas rodovias vicinais jurisdicionadas ao governo do Estado de acordo com o Manual de Sinalização Rodoviária.

Rodrigo Valadares

De autoria do deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) será apreciada e votada a indicação em que ele solicita ao prefeito de Carmópolis que seja feita a redução do valor da taxa cobrada aos feirantes das feiras livres realizadas no município;

Adaílton Martins

Já do deputado Adaílton Martins (PSD) entra na pauta a indicação onde ele solicita ao governador que adote providências necessárias para a autorização de apresentações de música ao vivo em bares e restaurantes do Estado.

Kitty Lima

Por sua vez, de autoria da deputada Kitty Lima (Cidadania) entra na pauta a indicação em que ela solicita ao secretário de Estado da Segurança Pública a realização do concurso público para o cargo de perito criminal no Estado de Sergipe.

Foto: Joel Luiz

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo