logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Mais 10 novos leitos para o Hospital de Itabaiana

Stephanie Macêdo

Na Sessão Extraordinária Mista desta quarta-feira (25), a deputada Maria Mendonça (PSDB), registrou que foi procurada por  um grupo de moto taxistas. Segundo a deputada, eles reivindicam a imunização contra a Covid-19.  Diante desse cenário, a deputada  enfatizou que protocolou na manhã de hoje uma Indicação que propõe a inclusão da categoria no grupo de prioritário da vacina.

A  parlamentar também voltou a defender que sejam adotadas medidas urgentes para que se garanta a imunização em massa de toda a população. 

“Muitas pessoas estão desesperadas pedindo ajuda. Desejamos que essa vacina chegue para todos. Muitas categorias atendem a todos, muito próximos”, declarou a Parlamentar, enfatizando a necessidade do isolamento social e da higienização das mãos.

Leitos

Maria Mendonça também registrou que conversou com a secretária de Saúde de Sergipe, Mércia Feitosa, sobre a ampliação de leitos para o Hospital Regional de Itabaiana, Dr. Pedro Garcia Moreno. Segundo informou, o hospital de Itabaiana receberá  mais 10 leitos novos para o atendimento hospitalar.

 

Foto: Jadilson Simões

 

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo