Luciano Pimentel destaca seminário de turismo realizado na Alese

Stephanie Macedo/Agência Alese

O deputado estadual Luciano Pimentel utilizou a Tribuna na manhã de hoje, 26 de abril, para destacar a realização do Seminário: ‘Perspectivas para retomada pós-pandemia’, evento idealizado pela Secretaria de Empreendedorismo e Turismo da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), a qual o deputado é o presidente. O evento ocorreu na manhã desta última segunda-feira, 25, no Plenário do Poder Legislativo.

De grande porte, o seminário recepcionou importantes do turismo brasileiro como a coordenadora de Turismo do Sebrae Nacional, Ana Clevia Guerreiro, o ex-ministro do Turismo e diretor-técnico do Sebrae de Alagoas, Vinicius Lages, e o  secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Ministério do Turismo, Fábio Pinheiro.

“O evento reuniu grande número do trade turístico. Quero agradecer a presença dos deputados de outros estados que aqui estiverem, além dos deputados da Casa: Georgeo Passos, Gracinha Garcez, e do presidente Luciano Bispo, por todo apoio do cerimonial da Casa. Agradecer a presença do vice-prefeita de Aracaju, Katarina Feitoza, do secretario de Turismo, Sales Neto, do Superientende do Sebrae, Paulo do Eirado, do secretário municipal Jorge Fraga, do representante da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH), Manoel Lisboa e do presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagem ( Abav-SE), João de Souza Ávila.

Alcance

“Tivemos várias avaliações do segmento, das pessoas que fazem o trade turístico. Ficamos felizes por sediar em Sergipe um evento dessa magnitude, e vários parlamentares no Brasil assistiram o seminário, que foi transmitido pelo Youtube da Unale. Foi um evento muito rico, muitos comentários bastante positivo sobre o nível intelectual, da parte prática com demostração do crescimento do turismo no Brasil e do mundo”, concluiu o deputado.

Foto: Jadilson Simões