Luciano Bispo recebe apelo de vereador de Simão Dias por TV Câmara

Por Habacuque Villacorte

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), recebeu uma visita de cortesia, no final da manhã dessa segunda-feira (5), do vereador do município de Simão Dias, Geraldo Macedo (PSB), que veio acompanhado do também deputado Luciano Pimentel (sem partido).

Na oportunidade, o parlamentar do município sergipano fez um apelo a Luciano Bispo, quando entregou um ofício solicitando o apoio da Assembleia Legislativa para que seja criado um canal legislativo em Simão Dias (TV Câmara) no sentido de que garantir uma maior transparência para as ações daquele parlamento.

Luciano Bispo vê com bons olhos esse tipo de iniciativa em Simão Dias, tomando por exemplo a TV Alese. “Graças ao empenho de todos os deputados, hoje nós temos o nosso canal em sinal aberto, com toda a transparência, para que a sociedade tenha pleno conhecimento de tudo o que é discutido e apreciado no nosso parlamento”.