logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo é visitado por motoristas de aplicativos da Grande Aracaju

Por Stephanie Macêdo
 
Na manhã desta quinta-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB), recebeu em seu gabinete uma comissão formada por motoristas de aplicativos de Aracaju. Na ocasião, eles trataram sobre regulamentação da classe.
 

O vice-presidente da  Associação Metropolitana de Motorista e Motociclista de Aplicativo da Grande Aracaju (AMMAGA), Keno Almeida, pede apoio ao presidente da Alese para regularização da classe


Segundo explicou o vice-presidente da  Associação Metropolitana de Motorista e Motociclista de Aplicativo da Grande Aracaju (AMMAGA), Keno Almeida, Luciano Bispo os ouviu e irá intermediar o assunto com a Câmara Municipal de Aracaju.
 
“Viemos tentar ter vez, já sofremos com aumentos de combustíveis, de peças e serviços, e então viemos buscar a regulamentação da categoria ou ainda, ganhar melhorias para a classe, a exemplo da isenção de impostos. Luciano Bispo nos auxiliou a formalizar um projeto de regularização, conforme já existe em outros municípios, e vamos apresentar na Câmara Municipal de Aracaju”, declarou.
 
Foto: Joel Luiz
 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo