logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kitty Lima assume vice-presidência da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher

Por Assessoria Parlamentar

A deputada estadual Kitty Lima (Rede) iniciou a semana de atividade legislativa se somando a mais um instrumento de atuação parlamentar em defesa das mulheres, agora como vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher. A reunião que a elegeu ao cargo ocorreu na manhã desta segunda-feira, 15, e contou com a presença dos demais deputados que integrarão a frente pelos próximos dois anos.

Até a reunião desta segunda, a frente, cuja criação ocorreu no ano de 2015 com o objetivo de discutir ações amplificadas em prol das mulheres, vinha sendo presidida pela deputada Goretti Reis (PSD). A partir do diálogo entre os parlamentares ficou definido que a direção estará a cargo agora da presidente Maísa Mitidieri (PSD), da vice-presidente Kitty Lima (Rede), do 1º secretário Iran Barbosa (PT) e do 2º secretário Georgeo Passos (Rede).

“Será uma ótima oportunidade para que a gente possa somar forças em defesa das mulheres sergipanas. Essa é uma das bandeiras prioritárias do meu mandato e, no que depender de mim, estaremos engajados na luta pelo protagonismo feminino e o fim da violência contra a mulher”, exclamou Kitty.

Foto: Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo