logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

João Marcelo defende reforma tributária e desburocratização para o empreendedorismo

Por Assessoria Parlamentar

O deputado João Marcelo acompanhou, nesta quinta-feira (25), a plenária do Painel 1 da 24ª Conferência Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – Unale que tratou da contribuição do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae na melhoria do ambiente legal de negócios. A palestra foi ministrada pelo Gerente de Políticas Públicas do Sebrae Nacional, Silas Santiago. 

Para João Marcelo, é importante que ocorra no Brasil a desburocratização  e a concessão de benefícios para microempreendedores. “Para que mais empresas sejam abertas e a economia de cada município seja melhorada, promovendo desenvolvimento e gerando benefícios para todos os cidadãos”, destacou. 

O parlamentar também lamentou a dificuldade de realizar no país uma reforma tributária. “Que faria com que houvesse uma mudança de regras para que o microempreendedor tivesse mais facilidade através dos cálculos de pagamento de tributos, consequentemente pagando após as vendas, já que hoje é pago antes”, ressaltou João Marcelo.

Foto: Assessoria Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo