logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Janier Mota se reúne com superintendente executiva da Secretaria de Saúde

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese (*)

 A deputada estadual Janier Mota (PL) se reuniu com a superintendente-executiva da Secretaria de Estado da Saúde, Adriana Menezes, quando tratou da chegada de equipamentos para hospitais públicos de Sergipe.

Janier tratou com a superintende sobre os últimos detalhes para a chegada do aparelho de Raio-X para o Hospital São Luiz Gonzaga, em Itabaianinha. “Um aparelho de última geração, que conseguimos através de uma ação conjunta, de esforços de todos os lados”, destacou a deputada.

Nossa Senhora da Glória

A parlamentar ainda aproveitou a reunião com Adriana Menezes para tratar da chegada de um aparelho de ultrassonografia para o Hospital de Nossa Senhora da Glória. “É mais uma conquista para os sergipanos e sergipanas. Tudo para melhor atender o povo!”, celebrou.

Hospital Universitário

Ainda nessa terça-feira (21), Janier festejou em suas redes sociais o início das atividades do aparelho de ressonância no Hospital Universitário da UFS/SE. “Em outubro do ano passado, estivemos com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Oswaldo Ferreira, quando cobramos melhorias para o Hospital”.

Foto: Da assessoria do Parlamentar

 (*) Com informações da Assessoria da Deputada

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo