Janier Mota destaca reforma do Hospital Regional de Glória

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

A deputada estadual Janier Mota (PL) destaca a ida do secretário de Estado da Saúde, Valberto de Oliveira, que vistoriou as dependências do Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. A unidade de Saúde passou por uma ampla reforma realizada pelo Governo do Estado. A superintendente executiva da Secretaria de Saúde, Adriana Menezes, também acompanhou a visita técnica.

Janier Mota explica que não acompanhou a visita técnica, mas disse que seu mandato acompanhou todo o andamento da obra e enviou membros de sua equipe de trabalho para verificar os últimos detalhes da reforma. “Para ter cidadania de fato, é preciso saúde pública de qualidade”, destaca a parlamentar.

A deputada enfatiza ainda que, além da reforma da parte estrutural pelo governo do Estado, o Hospital também recebeu novos aparelhos de ar-condicionado, televisores, bebedouros e novos médicos.  “Alguns profissionais já foram contratados e outros devem chegar nos próximos dias, para que até o final de fevereiro tudo esteja pronto para a população!”, destaca Janier Mota.

Foto: Da Assessoria da Parlamentar