logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Ibrain Monteiro lamenta falta de consciência pelo uso da máscara

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

O deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC) participou da discussão em torno do projeto do Poder Executivo que dispõe sobre sanções aplicáveis em caso de descumprimento de medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento da emergência em saúde pública de importância nacional (ESPIN), decorrente da COVID-19 (novo coronavírus).

Ibrain lamentou que a população não esteja respeitando as regras de isolamento social e a necessidade do uso de máscaras. “Não deveríamos nem precisar legislar sobre isso. As pessoas tinham que ter consciência sobre o uso de máscaras”, disse o deputado apoiando a proposta apresentada pelo colega deputado Francisco Gualberto (PT) sobre a emenda aditiva proposta pelo também deputado Iran Barbosa (PT).

“Acho que emenda (de Iran) é importante, mas há o risco dela ser vetada por gerar despesas. Acho que a modificação proposta por Gualberto, destinando recursos da arrecadação para a compra e distribuição de máscaras, ajusta. Sou favorável ao projeto”, completou.  

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo