logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Ibrain Monteiro: ações e projetos no primeiro semestre de 2019

Por Luciana Botto- Rede Alese

Ibrain Monteiro (PSC),em seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), neste semestre apresentou nove requerimentos, todos de congratulações, aprovados pelo parlamento durante sessões plenárias; uma proposta de emenda constitucional nº02/2019 que acrescenta os §§ 7º, 8º e 9º ao Art. 141 da Constituição do Estado de Sergipe, em tramitação na CCJ, além de cinco indicações também aprovadas. Todas sugerem ao Governo de Sergipe melhorias para a população.

Indicação nº 27/2019- Reabertura do Instituto de identificação na sede do município de Lagarto;

Indicação nº 110/2019- Reforma do prédio onde se localiza a biblioteca e memorial do grupo escolar Silvio Romero, localizado na rua Major Mizael Mendonça, na cidade de Lagarto;

Indicação nº 187/2019- Solicita um veículo tipo caminhonete para o 7º Batalhão da Polícia Militar, bem como conserte todas as viaturas avariadas daquele batalhão, viabilizando, também, outras viaturas para o policiamento ostensivo e a patrulha durante o conserto dos veículos;

Indicação nº 217/2019- Revitalização da Rodovia João Bebe Água SE- 065, em São Cristóvão;

Indicação nº 291/2019- Criação de um projeto de lei que delibere sobre a Polícia Nacional de Trabalho no âmbito do Sistema Prisional do estado.

Por fim, o deputado Ibrain Monteiro está como presidente da Comissão de Redação Final, vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e membro das Comissões: Administração e Serviço Público; Economia, Finanças, Orçamento e Tributação; Agricultura e Meio Ambiente e Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

 

Foto: Divulgação – Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo