Goretti Reis participa de Simpósio para a Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente

Por Assessoria da Parlamentar

A deputada estadual Goretti Reis (PSD) participou na manhã de hoje, 2 de março, do I Simpósio para Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente: Atribuições e Desafios do Ser Conselheiro Tutelar, que objetivou fortalecer a importância dos Conselhos Tutelares na proteção e garantia de direitos do público-alvo. O plenário da Assembleia Legislativa foi ocupado por conselheiros tutelares de diversos municípios, entre eles os representantes da cidade de Lagarto, Vandinete Monteiro, Gerson José, Dulce, Alex Reis e Danilo Prata, que visitaram o gabinete da deputada Goretti. O evento foi uma realização do deputado Georgeo Passos.

Na ocasião, a conselheira Nacional dos Direitos da Criança, Glícia Taís Salmeron de Miranda falou sobre: Atribuições do Conselho Tutelar e o ex-deputado estadual por Goiás, Carlos Antônio abordou o tema: Os Desafios de Ser Conselheiro Tutelar.

“Parabéns ao colega parlamentar, Georgeo Passos pela iniciativa. Foi um evento de extrema importância. Esses conselheiros capacitados estarão embasados para atender as necessidades e demandas, que garantam os direitos da criança e adolescente. Receber meus conterrâneos também foi muito bom. Sempre são bem-vindos. Desejo a eles sucesso nessa caminhada”, disse a parlamentar.