logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Doutor Samuel diz que MP 995 acelera privatização da Caixa

Por Wênia Bandeira – Rede Alese

Foi aprovada nesta terça-feira, 18, a moção de apelo Nº 51/2020, de autoria do deputado Doutor Samuel (PPS). O objetivo é solicitar a anulação da medida provisória 995/2020, que dispõe sobre medidas para reorganização societária e desinvestimentos da Caixa Econômica Federal e de suas subsidiárias. 

A moção de apelo será encaminhada ao ministro da economia, Paulo Roberto Nunes Guedes. A MP foi publicada na sexta-feira, 07, em uma edição extra do Diário Oficial da União.

Doutor Samuel informou que está se unindo aos trabalhadores da CEF para evitar a privatização da empresa. “A Caixa atua como prestadora de serviços, na promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável do país, como instituição financeira, agente de políticas públicas e parceira estratégica do Estado brasileiro”, falou o parlamentar. 

Ele ainda ressaltou que estamos vivendo uma época de pandemia com desvalorização das empresas impactados pela crise econômica. A Moção foi aprovada na sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Jadílson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo