Dilson de Agripino celebra decisão favorável no TRE/SE

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese (*)

O deputado estadual Dilson de Agripino (PPS) celebrou em suas redes sociais a decisão do pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) que, por unanimidade (7×0), julgou improcedentes as denúncias que lhe foram impostas em meados de 2018, ainda por conta de sua prestação de contas da eleição passada.

É a segunda denúncia improcedente protocolada contra Dilson de Agripino e derrubada pelo Tribunal Regional Eleitoral. O parlamentar festejou o resultado, apesar de não negar que tinha consciência sobre sua inocência. O assessor jurídico de Dilson, Vinícius Oliveira, explicou que todas as acusações impostas não tinha respaldo legal e foram desconsideradas pelos membros do TRE/SE.

“Estudamos o processo com toda nossa assessoria e encontramos diversos vícios, entre eles acusações de ilícitos falsos, descabíveis, que tínhamos a certeza que quando chegasse ao julgamento dos competentes juízes seriam dados como improcedentes. A justiça foi feita!”, sentenciou o advogado, enfatizando a crença que Dilson de Agripino sempre teve na justiça sergipana.

Por fim, o assessor do parlamentar explicou que, com a decisão, Dilson de Agripino pode dar continuidade ao seu trabalho na Assembleia Legislativa com tranquilidade. “Mais uma vez a justiça prevaleceu e a vontade do povo que elegeu o Deputado Dilson de Agripino será respeitada com mais trabalho a frente do mandado parlamentar na Assembleia Legislativa em defesa do Estado de Sergipe”, completou.

Foto: Jadílson Simões

(*) Com informações da Assessoria do Parlamentar