Dilson de Agripino apresenta R$ 150 mil reais para Associação de Universitários de Tobias Barreto

Por Assessoria do Parlamentar

O Deputado Estadual Dilson de Agripino reuniu-se com a coordenação da Associação de Estudantes Universitários de Tobias Barreto para apresentar a Emenda Parlamentar de R$ 150 mil reais que foi destinada pelo seu mandato para a entidade.

“A Emenda que trouxemos para a Associação é para que seja investida na compra de um novo ônibus. Isso vai contribuir para a Associação, que nos últimos anos teve o valor do seu convênio reduzido pela prefeitura de Tobias Barreto e, de certa forma, reduzir a contrapartida dada pelos estudantes que são associados e usuários dos serviços da Associação.”, comentou Dilson.

Os dirigentes da Associação, além de agradecer ao Deputado pela Emenda, frisou que os pais e universitários já começaram a procurar a Associação e informações a respeito da Emenda. Segundo eles, os recursos chegaram em um momento importante, pois em 2019 a entidade passou por muitas dificuldades, principalmente pela redução no repasse do município e pelo aumento dos custos para os estudantes.

O Deputado esteve acompanhado na reunião do suplente de vereador Renisson de Coralha, do ex-prefeito Antônio Nery e sua assessoria.