DESTAQUES do Pequeno Expediente

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Iran Barbosa repudia o ato do presidente Jair Bolsonaro que representa atentado contra a Constituição

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) ocupou a tribuna da sessão plenária desta quinta-feira, 27, para repudiar a atitude do presidente Jair Bolsonaro em encaminhar mensagens pelas redes sociais convocando seus apoiadores para participar de um ato, marcado para o dia 15 de março, pedindo o fechamento do Congresso Nacional.

De acordo com o parlamentar, o ato representa um atentado contra a Constituição. “Não podemos permitir que nenhum movimento acabe com a democracia, especialmente feito pelo presidente da República”, desabafou Iran.

Adailton Martins parabeniza organização do carnaval da Barra dos Coqueiros

O deputado Adailton Martins (PSD) agradeceu ao Governo de Sergipe, que juntamente com o secretário da Segurança Pública (SSP), João Eloy, intensificou a segurança nos dias de festa na cidade da Barra dos Coqueiros. O parlamentar parabenizou também o prefeito da cidade, Airton Martins, e sua gestão, pela organização, limpeza e por toda a estrutura montada para receber os turistas.

“O CarnaBarra foi um sucesso! Foi um evento em que todos tiveram a oportunidade de trabalhar com geração de emprego e renda. Os ambulantes estavam nas ruas vendendo seus produtos, os hotéis lotados e casas alugadas. Então, todos estão de parabéns”, destacou.

Georgeo Passos critica reajuste de 5,89%, acima da inflação, na tarifa da conta de água

Georgeo Passos (Cidadania) criticou o reajuste de 5,89%, acima da inflação, na tarifa da conta de água que será cobrada a partir do dia 1º de março.

“Foi publicado no Diário Oficial mais esse aumento, ou seja, você que é consumidor da água da Deso saiba que a partir do próximo mês terá mais esse reajuste. Nenhum servidor tem conseguindo reajuste como esse. A Deso que precisa melhorar seus serviços, infelizmente começa colocando a mão no bolso do contribuinte ou de quem precisa esse serviço”, alertou.

Fotos: Jadilson Simões