logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

DESTAQUE do Pequeno Expediente

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Deputado Georgeo Passo apresenta reivindicação do padre de Porto da Folha

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa (Alese) na manhã desta terça-feira, 18, para apresentar aos demais colegas parlamentares à reivindicação de um padre da cidade de Porto da Folha, que faz apelo ao Governo de Sergipe para melhorias na rodovia que liga os municípios de Porto da Folha a Gararu.

Durante a exposição do vídeo gravado em uma missa solene, o religioso afirmou que na última quinta-feira, 13, o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER) esteve no local com a Operação Tapa-Buraco e colocou fechou cinco buracos, mas retornou ao local para concluir o serviço.

“Senhor governador, mande ajeitar a estrada! Pista de Porto da Folha a Gararu está terrível. Por favor, olhe para os sertanejos que te elegeu como Governo de Sergipe porque ninguém aguenta mais. Eu te peço humildemente que se sensibilize pelo nosso Sertão e mande o secretário de Obras do estado ver essa situação”, declarou o padre.

Na oportunidade, Georgeo Passos destacou que recentemente a Casa Legislativa aprovou um empréstimo de R$200 milhões para a revitalização de estradas.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo