Deso atende demanda da deputada Goretti Reis e população agradece

Por Assessoria Parlamentar

A deputada estadual Goretti Reis juntamente com o vereador Gilberto da Farinha estiveram, recentemente, com o diretor presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Fernandes de Melo Neto, buscando soluções para o abastecimento de água dos povoados, Jenipapo, Araçá, Pista do Araçá, Quirino, João Martins e Várzea do Espinho que sofrem com falta de água.

Na semana passada, a equipe esteve nas regiões citadas para que as providências sejam tomadas. Os técnicos estiveram nos poços que abastecem o povoado Quirino e informaram que essa semana farão a perfuração, a limpeza para maior vazão e implantarão equipamentos de bombeamento de água para região.

O povoado Jenipapo também contou com a atuação da equipe que avaliou  a vazão e a saída da água na Taboca, como também a chegada dessa água na caixa central do Jenipapo.

“Agradeço ao diretor presidente da Deso, Carlos Fernandes que nos atendeu e cumpriu o prometido. Além dos outros povoados, serão tomadas as providências para a Pista do Araçá. A caixa d’água próxima a Villa de Zé Luiz será estudada para bombear água para Pista do Araçá, que hoje é abastecida pelo Jenipapo e uma parte da rede do Quirino. Com ações como essas ganham população e Deso. População beneficiada e agradecida e Deso cumprindo seu papel. Como parlamentar estou sempre em busca de ações que beneficiem a população. É preciso acompanhar as soluções”, pontuou Goretti parabenizando a equipe pela eficiência.