logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado propõe testes rápidos de Covid-19 para militares

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

O deputado estadual Capitão Samuel (PSC) propôs, por meio de indicação de nº 274/2020, que o Governo de Sergipe disponibilize  Unidades de Atendimento dentro dos batalhões da Polícia Militar (PM). O objetivo é que os policiais realizem testes rápidos de Covid-19.

“Esses profissionais da segurança pública de Sergipe estão na linha de frente no combate ao vírus e não pararam as suas atividades em prol dos cuidados com a segurança da população”, defendeu o Capitão Samuel, que é militar.

Histórico

De acordo com a Polícia Militar, o comitê médico da corporação realizou, até o último dia 8 de maio, 116 atendimentos, onde 10 casos foram confirmados e 48 descartados. Dos agentes diagnosticados, seis estão curados, entre eles um que estava internado em um hospital em Aracaju. No momento, há 44 militares afastados.

No estado de Sergipe há cerca de 5 mil policiais militares. A Indicação apresentada na Casa Legislativa  pelo deputado Capitão Samuel  foi aprovada  por unanimidade pelos deputados e foi encaminhada para a Secretaria de Estado da Saúde – SES.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo