Deputado diz que prefeito faz obras eleitoreiras

Por Kelly Monique oliveira – Rede Alese

Na manhã desta quinta-feira, 06, o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), ocupou a tribuna para criticar a administração do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. De acordo com o parlamentar, o gestor municipal só resolveu executar obras de saneamento na cidade por conta do período eleitoral.  Na oportunidade, mostrou a capa de um jornal datado em 16 de julho de 2019, com a manchete “Prefeito promete recuperar Aracaju em dois meses”.

“Dois meses já se passaram e Aracaju continua do mesmo jeito. As questões dos alagamentos e esgotos foram tratadas desde o início dos nossos trabalhos cobrando e propondo soluções. Mostramos a urgência do que precisava ser feito. Agora, nem chegamos em  março e os problemas já voltaram”, destacou.

Rodrigo Valadares alertou que a população deve entender que  Aracaju não precisa de obras eleitoreiras, e sim de obras estruturantes para resolver verdadeiramente o problema dos aracajuanos.

“Edvaldo passou três anos dormindo, agora que acordou quer fazer obras eleitoreiras para enganar a população. E, tudo isso, é arquitetado pelo guru do mal, Carlos Cauê, que mantém o estado através de suas propagandas mentirosas. Sergipe vem sendo um dos piores e Aracaju uma das capitais com mais dificuldades do país”, ressaltou Rodrigo Valadares.

Por fim, o deputado cobrou que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, execute de fato o que se propôs a fazer. “A gente quer entender até quando vai à mentira de Edvaldo, sua cara de pau, sua falsidade e trairagem. Edvaldo Nogueira é mentiroso, traidor e preguiçoso. Então, que recupere de verdade  o saneamento da nossa capital que não aguenta mais ficar debaixo de chuva”, finalizou.

Foto: Jadilson Simões