Conheça seu deputado: Georgeo Passos (REDE)

Reeleito em outubro passado com 23.355 votos, o deputado Georgeo Antônio Céspedes Passos (REDE), o “Georgeo Passos” chega com 37 anos para exercer seu segundo mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Formado em direito, o servidor concursado do Poder Judiciário Georgeo Passos nasceu no município de Aracaju, no dia 23 de setembro de 1981, e tem atuação no controle e fiscalização dos atos administrativos e políticos do governo do Estado.

Traz como experiência o fato de ter sido servidor do poder Legislativo e ter se aprofundado no regimento, além de ter liderado a bancada de oposição, durante a legislatura anterior. Tem como referência política seu pai e prefeito de Ribeirópolis, o ex-deputado e ex-presidente da Alese, Antônio Passos.

Após se empossado na última sexta-feira (1º), Georgeo Passos já anunciou que fará oposição ao governo de Belilvaldo Chagas (PSD) na Alese e “reafirmo meu compromisso de desempenhar um mais um mandato produtivo, seguindo com as fiscalizações e na defesa de todos os sergipanos”.

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

Foto: Jadílson Simões