logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Colaboradoras da Alese recebem brinde como alerta para a prevenção do câncer de mama

Por Assessoria da Parlamentar

Na manhã desta terça-feira, 19, a procuradora da Mulher da Alese, deputada estadual Goretti Reis (PSD), juntamente com equipe do gabinete, entregou para as servidoras da Assembleia Legislativa de Sergipe uma bolsa e máscara alusivas as Campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. “A Campanha deve começar em casa e assim tenho feito. Todas as servidoras farão o exame de mamografia”, lembrou a parlamentar.

Servidoras da Alese receberam brinde

Em todos os setores fui acolhida com carinho para mais uma ação que se repete desde 2012 com a aprovação da Lei Nº7.526, de minha autoria, que institui a Campanha Internacional do Outubro Rosa em Sergipe. A cor do laço rosa simboliza a luta contra o câncer de mama. A cada ano vem aumentando a adesão ao movimento com maior divulgação, mais prédios iluminados, entidades, empresas e população atentas a realidade do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce”, pontuou Goretti.

A coordenadora da Agência de Notícias da Alese, jornalista Rosangela Doria enalteceu a iniciativa da procuradora da Mulher, deputada Goretti Reis. “Sempre que acontece a distribuição de brindes, vejo como um marco e um alerta para a prevenção da doença. Está passando para as mulheres que recebem a importância de realizarem os exames preventivos e também alertarem as amigas. A cada ano recebemos este importante alerta da deputada Goretti Reis. Esta bolsinha deve ficar dentro de nossas bolsas para que diariamente lembremos que sempre é mês de alerta em relação à saúde da mulher. Agradeço o mimo em nome das mulheres da Agência que recebem anualmente este alerta das amigas Cristina Rochadel e Goretti Reis”, ressaltou a coordenadora.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo