Autoridades prestigiam Cidadania Aracajuana para Luciano Bispo

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

Diversas autoridades prestigiaram a solenidade promovida pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Josenito Vitale (PSD), que concedeu o Título de Cidadão Aracajuano ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), na tarde dessa sexta-feira (13).

Desembargador José dos Anjos

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TER/SE), desembargador José dos Anjos, destacou a capacidade de liderança e unidade de Luciano Bispo. “Conheço Luciano há algum tempo e trata-se de um cidadão extraordinário, extremamente humano e, como político, muito hábil e conciliador. Tem trabalhado muito por unir a classe política sergipana, como presidente do Poder Legislativo. Tem se mostrado um homem diferenciado, que tem contribuído para a defesa dos interesses do Estado com sua visão política”.

O ex-secretário de Estado da Educação, Jorge Carvalho, destacou que Luciano Bispo é uma grande liderança política de Sergipe. “Um homem que começou sua carreira liderando a política de Itabaiana e criando um novo ambiente, sempre com muito sucesso. Luciano foi prefeito e deputado estadual e vem chefiando a Alese com muita eficiência, tomando decisões que mudam a vida das pessoas. Estudou em Aracaju, se formou em economia, tem residência fixa aqui e há muito tempo precisava desse reconhecimento”.

Por sua vez, o atual secretário de Educação de Sergipe, Josué dos Passos Subrinho, também exaltou a honraria concedida a Luciano Bispo. “Estamos falando de um itabaianense ilustre, orgulhoso de sua origem, mas que também está muito feliz e satisfeito com Aracaju e Sergipe. Um homem merecedor de receber esta honraria e a ganha a cidade mais um cidadão ilustre”.

Ex-deputado Mardoqueu Bodano

O ex-deputado estadual Mardoqueu Bodano também se fez presente na solenidade e disse que “nosso País e nosso Estado passam por inúmeras dificuldades do ponto de vista econômico e Luciano Bispo vem presidindo muito bem este Poder. Não é à toa que ele vem sendo mantido pelos colegas. É uma liderança muito forte na política de Sergipe. Já trabalhei aqui com outros presidentes que fizeram um bom trabalho, mas Luciano faz sim um trabalho diferenciado aqui na Alese”.

Presidente do Sindalese, Geraldo Silva

O presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa (Sindalese), Geraldo Silva, disse que Luciano Bispo tem sido um grande presidente para os servidores. “Como gestor Luciano tem sido grande para o nosso sindicato. Tem atendido as nossas reivindicações, melhorado as instalações da Alese. Um título mais que merecido tanto pelo o que ele fez na cidade de Itabaiana como aqui em Aracaju. É preciso destacar também a forma como ele trata as pessoas”.

Fotos: Jadílson Simões