logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese aprova indicações de Talysson de Valmir

FOTO: JADILSON SIMÕES

Por Assessoria do Parlamentar

A Assembleia Legislativa de Sergipe aprovou nesta quinta-feira, 17, duas indicações de autoria do deputado estadual Talysson de Valmir, PL. A primeira solicita ao superintendente do DNIT a revitalização do calçamento lateral da BR-235, na altura do povoado Rio das Pedras, em Itabaiana, considerando o seu avançado estado de deteriorização. A segunda indicação, solicita ao governador que promova a realização de reparos na caixa d’água do povoado Serra do Machado, no município de Ribeirópolis.

O deputado reforça a importância de manter acostamentos em bom estado de conservação. “É uma questão de segurança. Sabemos que o acostamento é um trecho muito importante de nossas rodovias. Para os motoristas que passam por situações difíceis na estrada, como falhas mecânicas dos veículos, é no acostamento que se deve parar. Caso contrário, o risco de acidentes aumenta muito com um veículo parado numa pista de rolamento. É preciso agir rápido para recuperar a lateral da BR-235, na altura do Povoado Rio das pedras”, disse. 

Sobre a caixa d’água do povoado Serra dos Machado, Talysson destaca a importância deste reservatório de água para os moradores da região. “Água é essencial à vida humana. Os moradores da Serra do Machado trouxeram a mim esse pleito e é preciso uma solução. Realizar reparos na caixa d’água é uma questão urgente, tanto do ponto de vista da segurança, como do abastecimento de água”, disse.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo