Agenda Alese – período de 12 a 16 de março

Stephanie Macêdo – Rede Alese

Acompanhe as atividades da Casa Legislativa de Sergipe durante o período de 13 a 16 de março de 2020.

Agenda de Atividades

Nesta quarta-feira, dia 11, a Casa Legislativa irá realizar votações de projetos de lei dos poderes. A votação irá iniciar às 10h, em horário regimental, na Sala de Comissões.

Na quinta-feira, dia 12, às 10h, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher,  a Casa irá promover uma palestra com a mastologista Paula Saab, para falar sobre o “Papel da Mulher Contemporânea”. A autora do requerimento é a deputada estadual Goretti Reis.

Na sexta-feira, dia 13, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB), vai receber o Título Cidadão Aracajuano.  A autoria é do presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Josenito Vitales, o Nitinho (PSD). Como a Câmara de Vereadores está em reforma, a solenidade acontecerá no plenário da Alese, a partir das 16 horas.

Na segunda-feira, 16, após sessão ordinária, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), às 17 horas, irá ocorrer, por meio de Sessão Especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a entrega da Medalha Deputada Quintina Diniz às presidentes das Câmaras de Vereadoras de Sergipe. A medalha que leva o nome da nome da primeira deputada estadual é entregue anualmente na Alese e homenageia diversas mulheres em suas edições prestará tributo as parlamentares Ana Cleide Mendonça Meneses (São Migue do Aleixo); Ivoni Lima de Andrade (Itabaiana); Maria Angelica de Jesus (Maruim); Maria da Conceição dos Anjos (Nossa Senhora do Socorro); Maria José de Andrade Lima (Poço Redondo); Rosana Santos Queiroz Cruz (Campo do Brito) e Sandra Meneses dos Santos (Aquidabã).

Foto: Jeová Luis – Rede Alese